Um homem de 65 anos tentou esfaquear dois atendentes de uma farmácia na noite desta quinta-feira (6), na Rua Hiroshima, bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem entrou no estabelecimento e pediu que os funcionários chamassem um carro de aplicativo. Diante da recusa, ele se irritou e foi orientado a deixar o local. Do lado de fora, o suspeito retirou uma faca de dentro da mochila e afirmou: “vocês vão ver agora”. Em seguida, partiu para cima dos atendentes, de 20 e 26 anos.
Os funcionários reagiram e conseguiram desarmar o agressor após uma luta corporal. Durante a confusão, o homem sofreu cortes no rosto e lesões no ombro e no braço. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande sob escolta policial.
A faca usada no ataque foi apreendida pela perícia, e o caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
De acordo com informações do TopMídia News, o episódio gerou susto entre os trabalhadores e clientes que estavam na farmácia no momento da ocorrência. (M.E)

