Desde 1968 - Ano 56

32.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaPolicial militar morre em Campo Grande, 11 anos após grave acidente de...

Policial militar morre em Campo Grande, 11 anos após grave acidente de trânsito

O policial militar Kit Willer da Cruz Moura faleceu nesta sexta-feira (7), em Campo Grande. A causa da morte não foi informada pelas autoridades ou pela família.

Kit ficou conhecido após sofrer um acidente de trânsito em 2014, quando foi atropelado por dois veículos na Avenida Gury Marques, em frente ao Terminal Guaicurus. O caso repercutiu pela gravidade e pela mensagem de áudio que ele gravou logo após o acidente, demonstrando coragem e emoção mesmo ferido.

O velório de Kit Willer acontece nesta sexta-feira (7), na capital sul-mato-grossense, e conta com homenagens de familiares, amigos e colegas de farda, que relembram sua trajetória de superação e dedicação à corporação.

O acidente ocorreu na manhã de 20 de agosto de 2014, quando Kit pilotava uma moto Honda Shadow preta e acabou sendo atingido por dois carros que fugiram sem prestar socorro. Ele sofreu traumatismo no tórax, múltiplas fraturas e trauma na cervical. Na época, foi levado em estado grave à Santa Casa, onde passou por diversas cirurgias e precisou de transfusões de sangue.

Mesmo em meio à dor, Kit gravou uma mensagem de voz que comoveu colegas e familiares. No áudio, ele dizia:

“Major, eu me acidentei de moto. Só avisa meu pai, minha mãe e meus filhos que eu amo muito eles. Não vou desistir não, vou lutar bastante. Major, eu não vou desistir. Amo muito o senhor também. Valeu major, obrigado!”

Segundo informações do TopMídia News, a morte do policial gerou grande comoção entre membros da Polícia Militar e amigos próximos, que relembraram o episódio marcante e a força de vontade demonstrada por Kit ao longo dos anos. (M.E)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS