Desde 1968 - Ano 56

33.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaApós matar Aline, assassino usou faca para cortar tornozeleira em MS

Após matar Aline, assassino usou faca para cortar tornozeleira em MS

Nélio Moraes, de 65 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (5) após assassinar brutalmente Aline Leite da Silva, de 28 anos, na noite anterior, na Vila Santa Luzia, em Jardim — cidade a 226 km de Campo Grande. O crime teria sido motivado pela recusa da jovem em manter um relacionamento com o autor.

Segundo a Polícia Civil, Nélio já tinha passagens por tráfico de drogas e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Após o crime, ele usou a mesma faca com que matou Aline para cortar o dispositivo e fugir.

O suspeito foi localizado em uma fazenda da região, onde trabalhava. Durante a abordagem, não resistiu à prisão e chegou a perguntar sobre o estado da vítima. Ao ser informado de sua morte, permaneceu em silêncio.

De acordo com o Top Mídia News, Aline estava em casa quando Nélio chegou e tentou conversar. Após ser ignorado, ele a retirou à força do imóvel e desferiu diversos golpes de faca. O crime foi presenciado pela mãe da vítima, de 56 anos, e pela filha de Aline, de apenas 7 anos.

Em entrevista ao Jardim MS News, Antônia Maria da Costa Leite, mãe de Aline, afirmou que a filha nunca teve qualquer envolvimento com o suspeito. “Ela não queria nada com ele. Ontem ela estava alegre, sorridente. Não caiu a ficha ainda, parece que pra mim ela está viva”, disse, emocionada.

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais. (M.E)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS