Desde 1968 - Ano 56

26.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaHomem leva seis facadas na cabeça após reagir a assédio em ônibus

Homem leva seis facadas na cabeça após reagir a assédio em ônibus

Um homem foi esfaqueado seis vezes na cabeça após reagir a um aliciamento dentro de um ônibus, na tarde da última sexta-feira (31/10). O agressor foi detido por passageiros até a chegada da Polícia Militar.

Ataque após assédio

Segundo o relato da vítima, o homem — que estava sentado no coletivo — foi aliciado pelo suspeito, que teria passado a mão em seu corpo. Diante do abuso, ele reagiu, momento em que o agressor sacou uma faca e desferiu seis golpes na cabeça da vítima.

Mesmo ferido, o homem foi socorrido rapidamente. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) prestou atendimento ainda no local e o encaminhou ao Hospital Regional do Gama (HRG). Apesar do sangramento intenso, os socorristas informaram que o estado de saúde não é grave.

Suspeito detido e levado à delegacia

Quando os policiais chegaram, encontraram o autor contido por passageiros dentro do ônibus. A arma do crime não foi localizada, e testemunhas relataram que o agressor descartou a faca logo após o ataque.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde o caso foi registrado como lesão corporal e importunação sexual.

A Polícia Civil deve ouvir as testemunhas e analisar as imagens das câmeras de segurança do BRT para apurar os detalhes da agressão.

(Informações Portal do Tupiniquim)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS