Um grave acidente na rodovia GO-050, entre os municípios de Chapadão do Céu (GO) e Jateí (MS), resultou na morte de uma mulher de 29 anos e deixou outra, de 25, gravemente ferida. O carro em que as duas estavam saiu da pista e colidiu contra um barranco na manhã de sábado (1º), por volta das 6h30.
De acordo com informações do portal Rota Policial Notícias, o veículo, um Peugeot 308, seguia sentido Chapadão do Céu quando, em uma curva acentuada à direita, a condutora perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista e bateu violentamente contra um barranco, sofrendo grandes danos.
A motorista, identificada como Thaynara Gonçalves Valença, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário (CPR), ela não usava cinto de segurança no momento do acidente.
A passageira, de 25 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada inconsciente, mas com sinais vitais, ao Hospital Municipal de Chapadão do Céu.
A Polícia Técnico-Científica esteve no local para realizar os trabalhos periciais. Após a conclusão dos procedimentos, o corpo de Thaynara foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jataí.


                                    
