Um homem de 40 anos foi brutalmente agredido por cerca de 20 pessoas no final da tarde deste sábado (1º), em uma boca de fumo localizada no bairro São Conrado, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima deu entrada na Santa Casa com diversas lesões pelo corpo. Ele contou à Polícia Militar que o ataque ocorreu após uma cobrança de dívida considerada injusta, feita por um homem identificado apenas como José.
Durante a ação, os agressores tomaram o celular da vítima e passaram a golpeá-la com facão, pedaços de pau e pedras. O homem sofreu escoriações generalizadas, além de ferimentos mais graves na cabeça e nos braços.
De acordo com o hospital, a vítima também fraturou o cotovelo esquerdo e será submetida a exames de raio-X e tomografia. Apesar da violência das agressões, ele não corre risco de morte.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e as circunstâncias da agressão ainda estão sendo apuradas. A Polícia Civil investiga o caso. (J.B)


                                    
