Pular para o conteúdo
Sexta-feira, 6 de novembro de 2026 Dourados 27 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Folha de Dourados e Perfil News ‘adotam’ o blog

Valfrido Silva – 20/08/2009

Folha de Dourados e Perfil News “adotam” o blog
Hoje de manhã recebi um telefonema de uma desavisada amiga, gente da cozinha do Valdecir, intrigada porque não estava conseguindo acessar este blog através dos sites Dourados Informa e Dourados Agora. Depois de se desculpar por não saber que podia acessar direto e por ainda não ter me adicionado em seus favoritos, manifestou sua perplexidade diante da censura que imaginava coisa do passado, mas garantindo que voltará a frequentar este espaço diariamente, apesar de não concordar com muitas das críticas ao grande ídolo.
Embora contraditório, este episódio vem a calhar com um fato relevante: a audiência só aumentou depois que o blog passou a caminhar com suas próprias pernas, certamente pela indignação dos internautas, neste momento de aguda crise política, em que a sociedade clama por justiça e, mais do que nunca, por uma imprensa livre. E a maior prova disso é o número record de comentários publicados (125) num único post, atingido na última quinta-feira.
Mas, como gostava de dizer minha mãe, mais tem Deus pra dar do que o diabo pra tirar. E assim é que o blog já está “pendurado” em dois novos parceiros: em nossa velha e boa Folha de Dourados, agora também online (www.folhadedourados.com.br), e no site mais lido da região do Bolsão, o Perfil News (www.perfilnews.com.br), veículos dirigidos, respectivamente, pelos destemidos jornalistas José Henrique Marques e Ricardo Ojeda.

Fonte: Blog

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial