A analista de crédito Marina Sá Bertoli, de 41 anos, desapareceu após sair de casa na zona leste de São Paulo em direção ao trabalho, na Avenida Angélica, centro da capital, no dia 16 de outubro.
Segundo relato da família nas redes sociais, Marina foi vista pela última vez por volta das 9h30 da manhã na região do Jardim Alto Alegre, onde reside. Ela seguia em direção ao trabalho, mas nunca chegou ao local de fato.
Ainda segundo familiares, o sumiço da analista é incomum. “Ela jamais desapareceria sem nos dar notícias, sem entrar em contato comigo ou com a minha mãe”, comentou Marisa, a irmã.
Os últimos contatos feitos por Marina por mensagem foram considerados “sem sentido”, enviados por um suposto sequestrador do celular da própria desaparecida. Apesar disso, a família não foi mais contatada.Play Video
A Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP) informou em nota que o caso foi registrado como desaparecimento no 41º DP da Vila Rica. “A Polícia Civil realiza pesquisas e buscas em campo com objetivo de esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e localizá-la.”
(Informações Metrópoles)


