Uma mulher que fazia uma caminhada na manhã da última terça-feira (28/10), por volta das 5h30, se deparou com o corpo de um homem, que aparentava ter 30 anos, o cadáver apresentava ferimentos de faca e estava parcialmente coberto por terra às margens de uma estrada, nas proximidades de um aterro sanitário.
Assustada, a mulher acionou o secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Saulo Budin, que mobilizou a Guarda Civil Municipal, vinculada à pasta.
A equipe se deslocou rapidamente até o local e confirmou que se tratava do corpo de um homem vítima de homicídio.
A área foi isolada pelos policiais municipais e preservada para garantir a integridade. Em seguida, foram acionadas a Polícia Civil de Goiás (PCGO), responsável pelas investigações, e a Polícia Científica, que realizou os procedimentos periciais e a remoção do corpo.
Veja imagens do local:

A Guarda Civil Municipal de Cidade Ocidental disse que segue colaborando com as autoridades competentes que investigam o caso.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) foi acionada, mas, até a atualização mais recente desta reportagem, ainda não se manifestou. O espaço segue aberto.
A identidade da vítima e as circunstâncias da morte ainda não foram confirmadas.
(Informações Metrópoles)


