Desde 1968 - Ano 56

20.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaFeminicídio: mulher leva 17 facadas de ex-marido, é socorrida, mas morre

Feminicídio: mulher leva 17 facadas de ex-marido, é socorrida, mas morre

Uma mulher de 46 anos foi assassinada com ao menos 17 golpes de faca pelo ex-marido, de 59 anos. O crime ocorreu dentro da panificadora onde a vítima trabalhava.

Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a tentativa de defender a mãe, o filho do casal, de 25 anos, também foi atingido por golpes e ficou ferido. Assim como as duas filhas da mulher, que tentaram ajudar. Nenhum dos três corre risco de morte.

A mulher foi levada às pressas ao Hospital do Trabalhador, que fica próximo ao local do crime, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade. De acordo com familiares, ela havia terminado o relacionamento há cerca de uma semana, decisão que o ex-marido não aceitava.

Nos últimos dias, a vítima vinha recebendo ameaças por mensagens de celular e procurou a Justiça para solicitar uma medida protetiva. O agressor havia sido notificado da decisão judicial poucas horas antes do crime.

Revoltado, ele teria ido até o comércio da ex-mulher armado com uma faca e cometido o ataque. Após o assassinato, moradores da região, indignados com a violência, agrediram o suspeito, que foi socorrido com ferimentos e encaminhado ao hospital.

Segundo a polícia, o homem não corre risco de vida e, assim que receber alta, será levado à Delegacia da Mulher. (Informações RIC Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS