O pequeno Pietro, de 4 anos, menino que foi resgatado pela advogada Juliane Vieira da janela de um prédio durante um incêndio, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva. A criança foi transferida para a enfermaria do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba. A informação foi divulgada na última sexta-feira (24).
De acordo com o último boletim, o menino segue em acompanhamento médico e apresentou uma melhora clínica. Ele é primo da advogada que se pendurou em um ar-condicionado para salvar Pietro e a mãe dela.
Advogada que tentou salvar a família de incêndio segue em estado crítico
Já Juliane Vieira, advogada que se pendurou no prédio para tentar salvar a mãe e o primo do incêndio em Cascavel, continua internada em um hospital de Londrina, no norte do estado. O estado de saúde ainda é considerado crítico pelos médicos.
Já a mãe de Juliane, de 51 anos, continua na enfermaria com bom estado de saúde. Ela está internada em um hospital de Cascavel. O último boletim médico desta sexta aponta que ela está em evolução clínica favorável.
Incêndio em prédio em Cascavel
O incêndio começou na manhã do dia 15 de outubro em um apartamento no 13º andar, no bairro Country. Pietro, Juliane e a mãe dela estavam dormindo no imóvel no momento em que as chamas começaram.
Vídeos mostram a advogada pendurada na parte de fora do apartamento resgatando a mãe e o primo. Depois de salvá-los, ela foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.
A princípio, o fogo começou na cozinha de forma acidental. O laudo deve sair em dois meses.

(Informações RIC Notícias)

