Desde 1968 - Ano 56

36.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolícia'Só queria bater nele', diz mulher que matou o marido atropelado

‘Só queria bater nele’, diz mulher que matou o marido atropelado

Uma mulher, de 37 anos, foi presa após confessar ter atropelado e matado o marido, no Texas, nos Estados Unidos. Alina Gonzalez-Morelos alegou que estava bêbada e queria apenas “bater” no pai dos seus filhos. O casal teria discutido na madrugada do último domingo (19), minutos antes de Alina atropelar o companheiro.

Segundo o portal internacional “New York Post”, a acusada havia saído de uma festa e estava embriagada quando retornou para casa, por volta das 2h da madrugada. Ao chegar no local, os filhos teriam escutado a desavença entre os pais dentro do quarto. Após a discussão, o homem saiu de casa e a mulher o seguiu pela rua.

Uma testemunha alega que presenciou a mulher “pulando o meio-fio e atingindo o companheiro com o carro”. Alina Gonzalez também teria fugido do local sem prestar socorro ao marido, segundo o portal.

Mulher que atropelou e matou o marido não prestou socorro

A polícia foi adicionada às 3h30 para um incidente de “não parar e prestar socorro”. No local, as autoridades encontraram a vítima com diversos ferimentos graves e a levaram para um hospital da região, mas o homem acabou não resistindo.

Durante as investigações, familiares do homem revelaram que o veículo que aparece nas câmaras de segurança era de Alina Gonzalez. A mulher foi acusada de homicídio e foi presa após confessar o crime. Apesar da confissão, a mulher afirma que não pretendia matar o companheiro.

Alina permanece sob custódia aguardando transferência para o Centro de Processamento Conjunto do Condado de Harris após ter atropelado e matado o marido.

(Informações RIC)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS