Desde 1968 - Ano 56

21 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaRestos mortais de jovem Miss Pensilvânia são encontrados em escola desativada

Restos mortais de jovem Miss Pensilvânia são encontrados em escola desativada

Após 17 dias do desaparecimento da Miss Pensilvânia, Kada Scott, de 23 anos, as autoridades encontraram os restos mortais da jovem em uma escola abandonada. Ela havia desaparecido após sair do trabalho em uma casa de repouso. A investigação continua em busca de detalhes sobre o suposto sequestrador.

Os restos mortais foram encontrados em uma cova atrás da Escola Secundária Ada H. Lewis, localizada na Filadélfia, na manhã do último sábado (18). Conforme o portal internacional “ABC News”, a instituição estava fechada desde 2008, se tornando alvo de buscas após os policias receberem uma denúncia anônima no dia anterior da busca.

Os investigadores encontraram os restos mortais após notarem a presença de um terra fresca debaixo de uma tábua.

“Sinal número um: terra fresca debaixo de uma tábua”, disse um homem que participou da descoberta. Então, começamos a tentar cavar com as mãos, e havia larvas debaixo da terra, e um cheiro estranho vindo do chão”, segundo investigadores à NBC10 Filadélfia. 

Carro da Miss Pensilvânia foi encontrado após denúncia anônima

A jovem desapareceu por volta das 21h30 do dia 4 de outubro. As autoridades acreditam que a Miss Pensilvânia tenha encontrado o sequestrador após deixar a casa de repouso.

Através de outra denúncia, a polícia também encontrou o carro da jovem, veículo que ela estaria dirigindo na noite em que desapareceu. O automóvel estava batido e alguns pertences de Kada foram vistos próximos ao veículo.

Como suspeito do caso, Keon King, de 21 anos, foi preso na semana passada. O jovem é acusado de sequestro para resgate, cárcere privado, perseguição, colocar outra pessoa em perigo de forma imprudente e adulteração de provas, conforme os registros judiciais vistos pelo portal internacional “The Post”.

O restos mortais foram encontrados na Filadélfia, nos Estados Unidos.

(Informações RIC Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS