Desde 1968 - Ano 56

21 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolícia'Pensava que cairíamos a qualquer momento', diz passageira de avião atingido por...

‘Pensava que cairíamos a qualquer momento’, diz passageira de avião atingido por objeto

Um avião da United Airlines foi atingido por “objeto misterioso” a 36 mil pés (cerca de 10 mil metros) de altitude na última semana. Uma das 134 passageiras do voo 1093, que seguia de Denver a Los Angeles, nos Estados Unidos, revelou os momentos de tensão nos quais ela e os demais passageiros passaram durante o incidente.

O impacto do objeto quebrou o para-brisa do Boeing 737 MAX 8 e deixou um braço do piloto com diversos ferimentos. Heather Ramsey relatou ter passado por momentos de terror e chegou a temer a morte. Pedaços de vidro quebrado també cobriram o painel e a cabine do avião da United Airlines.

“Só pensava que cairíamos a qualquer momento. Ficamos todos prendendo a respiração até o fim. Era possível sentir a tensão em toda a aeronave”, explicou a passageira.

Heather também relatou que os passageiros foram avisados sobre o incidente e foi solicitado que fossem para a parte de trás da aeronave, segundo o portal internacional “Fox”.

“Uma comissária de bordo levantou a voz e disse a outra: para trás. Para a parte de trás da aeronave, pare o serviço. Temos más notícias. A aeronave colidiu com um objeto”, relembrou a passageira.

Imagens do avião atingido por objeto misterioso repercutiram

Imagens do incidente foram repercutidas nas redes sociais e geram especulações sobre o que seria o objeto misterioso. Alguns internautas afirmaram que o impacto pode ter sido resultado de detritos espaciais ou até mesmo de um meteoro atingindo a aeronave.

A Nasa (agência espacial americana) afirmou que a quantidade de detritos espaciais circulando a Terra tem aumentando constantemente e que estão rastreando mais de 25 mil fragmentos maiores que 10 centímetros. Apesar dos índices, a maioria está em órbita a mais de 1.600 quilômetros acima do local da região do acidente.

O episódio segue sendo investigado por autoridades aeronáuticas.

(Informações RIC Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS