Desde 1968 - Ano 56

24.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaAmigos morrem afogados em represa durante pescaria: 'Perdas irreparáveis'

Amigos morrem afogados em represa durante pescaria: ‘Perdas irreparáveis’

Os corpos dos jovens Eduardo Pereira e David Samuel Pedroso foram encontrados mortos na represa onde dois eram amigos e estavam pescando.

A tragédia foi registrada na região do Alagados, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os jovens de 20 e 25 anos estavam na companhia de outro rapaz, que seria irmão de um deles. Os jovens que morreram afogados entraram na água e sumiram.

Testemunhas relataram que os três foram até a represa para pescar, mas que esqueceram o sal. Diante disso, Pereira e Pedroso resolveram atravessar pela represa.

Comoção

Nas redes sociais, a morte dos amigos comoveu os jovens da cidade de Ponta Grossa. Muitas homenagens foram publicadas de despedida aos dois rapazes que morreram.

“Não consigo acreditar. Foi um choque para todos, pois ele era muito querido por nós. Uma perda irreparável”, escreveu um amigo de Eduardo.

Uma familiar de David parecia não acreditar na morte do jovem e também deixou uma homenagem. Ela o descreveu como uma pessoa linda e afirmou que está de coração partido.

“Eu não acredito, meu querido afilhado. Meu Deus, me dê forças para esse momento. Deus te receba meu lindo. Estou com o coração partido”, disse a mulher.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS