Uma mulher de 40 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, na tarde deste domingo (12), para registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça, após se envolver em uma briga com familiares no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande.
De acordo com o relato da vítima, os desentendimentos com uma sobrinha e o namorado dela ocorrem há cerca de um ano. Além disso, ela também afirmou ter conflitos com a esposa de um sobrinho.
Durante uma discussão neste domingo, a vítima relatou que perdeu o controle após ser chamada de “inválida” e “imprestável” pela esposa do sobrinho. Em reação, puxou o cabelo da mulher, que, segundo ela, revidou com a ajuda da cunhada.
A mulher afirma ter sofrido lesões no braço direito e no pescoço. Não foram constatadas lesões aparentes nas outras envolvidas. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o sobrinho teria ameaçado a vítima dizendo: “Você vai ser presa, eu sou estagiário da Polícia Civil”.
O caso foi registrado como lesão corporal praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, além de ameaça. A Polícia Civil irá investigar os fatos. (J.B)