Desde 1968 - Ano 56

28.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaFesta infantil termina com pai preso por ameaçar a esposa de morte...

Festa infantil termina com pai preso por ameaçar a esposa de morte em MS

Uma festa de aniversário da filha do casal terminou em caso de violência doméstica e prisão em flagrante na tarde deste sábado (11), no Residencial Portal do Parque, em Nova Andradina. Um homem de 44 anos foi detido após ameaçar a esposa, de 47 anos, e danificar o veículo dela em meio à celebração.

Conforme informações apuradas pelo Jornal da Nova, a confusão começou quando o autor passou a ter uma atitude agressiva, humilhando a companheira na frente dos convidados com frases desrespeitosas, como “Você não é ninguém, você não vale nada”.

Abalada, a mulher teria expressado o desejo de não mais conviver com o marido, o que fez com que ele “perdesse o controle” e proferisse sérias ameaças. “Quero ver se eu não entro; se não entrar, vou te matar. Isso não vai ficar assim”, teria dito o homem.

Em seguida, o agressor se dirigiu ao carro da esposa e quebrou o vidro da porta do motorista com um soco. A vítima relatou às autoridades que esta não é a primeira atitude violenta do companheiro, mencionando um episódio anterior em que ele teria danificado a chave do mesmo veículo, gerando prejuízo com o conserto.

Acionada, a Polícia Militar encontrou o homem em completo estado de exaltação, gritando e desacatando os policiais. “Vocês não têm autoridade nenhuma!”, teria bradado, chegando a tentar avançar contra a equipe. Ele foi contido e algemado para garantir a segurança no local.

A vítima, que não sofreu ferimentos aparentes, manifestou o desejo de representar criminalmente contra o marido e solicitou medidas protetivas de urgência, temendo por sua integridade e a de seus familiares. O agressor, por sua vez, sofreu escoriações no braço devido ao impacto contra o vidro e foi levado ao Hospital Regional para atendimento médico.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica, ameaça, dano e desacato. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS