Desde 1968 - Ano 56

28.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaCampo Grande: motorista colide em viatura da PM após bebedeira com amigos

Campo Grande: motorista colide em viatura da PM após bebedeira com amigos

Um homem de 31 anos foi preso na manhã deste domingo (12) após colidir o carro que dirigia contra uma viatura do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, no cruzamento da Rua Euclides da Cunha com a Rua Bahia, região central de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 5h e não deixou feridos.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista de um VW Polo avançou o sinal vermelho enquanto trafegava pela Rua Euclides da Cunha, no sentido Leste-Oeste, e atingiu a lateral esquerda da viatura da PM, que seguia pela Rua Bahia, no sentido Sul-Norte, com o giroflex acionado.

A colisão resultou apenas em danos materiais nos veículos. Dentro da viatura estavam dois policiais militares, que não sofreram ferimentos.

O condutor do VW Polo, identificado como professor de judô, relatou que havia saído de uma boate nas proximidades, onde estava bebendo com amigos. Os policiais constataram diversos sinais de embriaguez, como sonolência, olhos vermelhos, fala excessiva, odor de álcool, desordem nas roupas e dificuldade de equilíbrio.

Apesar da abordagem, o motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro. Diante da recusa e da presença evidente de sinais de ingestão de bebida alcoólica, foi lavrado um Termo de Constatação de Embriaguez ao Volante.

A perícia foi acionada para atender à ocorrência, e o condutor foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O veículo foi liberado para uma mulher, cuja identidade não foi divulgada.

O caso foi registrado como embriaguez ao volante, desobediência ao sinal de trânsito e acidente de trânsito sem vítima. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS