Desde 1968 - Ano 56

25.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMS: motorista de aplicativo é agredido e tem carro roubado por passageiros

MS: motorista de aplicativo é agredido e tem carro roubado por passageiros

Um motorista de aplicativo, de 45 anos, foi vítima de roubo e agressão na madrugada deste sábado (11), por volta das 3h, durante uma corrida no bairro Jardim Itatiaia, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista aceitou uma corrida com embarque na Rua Capitão Ailton Rebouças, no bairro Caiobá, com destino ao bairro Tiradentes. Quatro homens entraram no veículo e seguiram viagem normalmente, sem levantar suspeitas.

Ao se aproximarem do destino final, os passageiros solicitaram uma parada adicional para deixar um deles em uma viela próxima à Rua Atlântida. Nesse momento, o motorista foi surpreendido por um dos ocupantes, que o imobilizou com um golpe tipo “mata-leão”, enquanto os outros o agrediam com socos e anunciavam o assalto.

A vítima conseguiu se desvencilhar e fugir do local correndo. Os criminosos fugiram levando o carro em direção à região da Lagoa Itatiaia. O motorista acionou a Polícia Militar logo após o crime, mas até o momento do registro da ocorrência, o veículo ainda não havia sido localizado.

Além do carro, os suspeitos levaram o celular da vítima, documentos pessoais (CNH, CPF, cartão do SUS) e diversos cartões bancários.

O motorista sofreu ferimentos leves devido às agressões. Ele relatou que os suspeitos eram homens morenos e com tatuagens, mas não conseguiu fornecer mais detalhes. O caso é investigado pela Polícia Civil. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS