Desde 1968 - Ano 56

20.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMS: trabalhador morto ao ser esmagado em serviço deixa esposa e duas...

MS: trabalhador morto ao ser esmagado em serviço deixa esposa e duas filhas pequenas

Foi identificado como Natan Conceição Padilha, de 25 anos, o trabalhador que morreu após ser esmagado por placas de MDF na tarde desta sexta-feira (10), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. O acidente aconteceu enquanto ele realizava o descarregamento de materiais de um caminhão da loja Gazin, onde era funcionário.

Segundo informações apuradas no local, Natan estava dentro do baú do caminhão, retirando as placas de MDF que seriam utilizadas na reforma de uma unidade da loja, quando parte do material caiu sobre ele. Ele chegou a ser socorrido por populares e levado até a unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos e chegou ao local sem vida.

A motorista do caminhão, uma jovem de 26 anos, ficou muito abalada com a tragédia. O material descarregado seria utilizado na reforma da loja, que tem inauguração marcada para os próximos dias.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e acionaram a Polícia Civil e a Perícia Científica, que vão investigar as circunstâncias do acidente.

Natan deixa esposa e duas filhas pequenas. A morte gerou comoção entre colegas de trabalho e moradores da região. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS