Uma mulher de 30 anos foi brutalmente assassinada com golpes de barra de ferro dentro de casa, na última terça-feira (7). A vítima, identificada como Jeanny Leonal Ribeiro da Silva, chegou a enviar um áudio para uma amiga, horas antes do crime, revelando o medo que sentia do companheiro.
“Já sei do que ele é capaz… não quero ser mais uma”, desabafou Jeanny na mensagem. Pouco tempo depois, ela seria morta a golpes na cabeça.
O principal suspeito do crime é o próprio marido, Kleber Nascimento de Melo, de 49 anos, que foi localizado e preso pela Polícia Militar em Goiânia.
De acordo com as investigações iniciais, Kleber usou uma barra de ferro para agredir Jeanny, que foi encontrada sem vida sobre a cama do quarto do casal. Testemunhas afirmam que o homem tentou simular desespero após o crime, chegando a chorar e ligar para um vizinho, relatando o que havia feito. Em seguida, confessou o homicídio no momento da prisão.
A suposta motivação do assassinato, segundo apontam os primeiros depoimentos, estaria ligada ao ciúme. A Polícia Civil de Goiás conduz o inquérito como um caso de feminicídio. Ainda segundo a polícia, há suspeitas de que Jeanny estivesse grávida. A confirmação dependerá de exames realizados pela perícia.
(Informações RIC Notícias)