Desde 1968 - Ano 56

33.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaTornozeleira eletrônica ajuda a identificar homem assassinado em córrego de Campo Grande

Tornozeleira eletrônica ajuda a identificar homem assassinado em córrego de Campo Grande

Foi identificado como Wangley Pereira Reis, de 30 anos, o homem encontrado morto às margens do córrego Anhanduí, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (9). O corpo estava sobre pedras, no leito do córrego, na Avenida Presidente Ernesto Geisel.

Segundo informações divulgadas pelo TopMídia News, a vítima era um homem de pele branca, magro, com várias tatuagens — incluindo dois nomes femininos no peito — e usava tornozeleira eletrônica, o que facilitou sua identificação. Apesar disso, nenhum documento pessoal ou familiar foi localizado no local, o que impediu a identificação imediata.

Devido à ausência de confirmação oficial no momento da perícia, o homem foi inicialmente registrado como “indivíduo desconhecido” na requisição de exame necroscópico. A confirmação definitiva da identidade será feita por exame necropapilar.

Equipes da Polícia Civil, da Perícia Científica, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local. Os peritos constataram marcas de perfuração por arma de fogo no ombro direito, na testa e na parte posterior da cabeça. Também foi identificado um ferimento com exposição de massa encefálica, indicando possível saída de projétil.

Um projétil e um fragmento de munição foram recolhidos durante a perícia. Por se tratar de morte evidente, não foi necessário deslocar um médico para constatar o óbito.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio simples. Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação do crime. (M.E)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS