Desde 1968 - Ano 56

31.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaPolícia persegue motorista bêbado de Porsche por 35 km

Polícia persegue motorista bêbado de Porsche por 35 km

Durante a madrugada, a PM realizava patrulhamento na região central de São Paulo quando o veículo, um Porsche Macan branco, passou em alta velocidade, fazendo zigue-zague no cruzamento. A polícia ordenou que ele parasse o carro, mas o motorista não obedeceu.

Foi então que a perseguição começou, percorrendo várias ruas da capital, somando 35 km. O trajeto da fuga incluiu:

Avenida Nove de Julho (toda a extensão)
Terminal Bandeira (duas voltas nas plataformas)
Túnel João Paulo II
Avenida Prestes Maia
Avenida Tiradentes
Avenida Santos Dumont
Praça Campo de Bagatelle
Avenida General Ataliba Leonel
Rua Voluntários da Pátria
Rua Força Pública
Avenida Cruzeiro do Sul
Marginal Tietê, onde o veículo transitou pelas pistas local, central e expressa, indo e voltando entre elas.
Segundo a polícia, o veículo transitou pela contramão durante o trajeto e, na altura do km 9 da Marginal Tietê, ficou sem combustível e teve uma pane seca. Só então a polícia conseguiu interceptar o motorista.

Todos os ocupantes do carro estavam visivelmente embriagados e sob efeito de drogas, com comportamento agressivo, e recusaram o teste do bafômetro. O motorista foi levado para a delegacia onde permaneceu em silêncio ao ser interrogado. Ele foi preso em flagrante. O carro foi apreendido e levado ao pátio da polícia. O boletim de ocorrência foi registrado no 13º DP, e encaminhado ao 40º DP para análise da autoridade policial.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) diz, em nota, que diligências estão em andamento para esclarecer o caso, em nota. Leia a seguir:

“O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo 40º Distrito Policial (Vila Santa Maria). Exames periciais foram solicitados e estão sendo elaborados. Assim que concluídos, os laudos serão analisados pela autoridade policial. Demais diligências seguem em andamento para o esclarecimento dos fatos”.

O caso ocorreu no cruzamento entre a Avenida Estados Unidos com a Avenida Nove de Julho.

(Informações Portal Terra)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS