Um homem de 37 anos foi preso em flagrante depois de tentar assaltar uma mulher e morder o peito dela. Imagens de câmeras de monitoramento mostram o suspeito e a vítima em luta corporal.
Embora o caso tenha ocorrido na última quinta-feira, 2, ele ganhou repercussão nas redes sociais nesta semana. No vídeo, é possível ver a vítima, de 38 anos, na calçada e em frente a uma faixa de pedestre na Avenida Santos Dumont, no bairro Sítio Paecara. O caso aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo.
Um homem de colete amarelo refletivo passa por ela, mas volta e a aborda. Ele tenta pegar a bolsa da mulher, que reage. Em seguida, eles entram em luta corporal, e ela joga o suspeito para cima do capô de um carro. No entanto, ele a puxa, e os dois saem da vista da câmera.
Ao Terra, a Secretaria da Segurança Pública confirmou que o suspeito agrediu a mulher e mordeu seu peito, causando sangramento. O homem foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar, que o encontrou sentado no chão, impedido de fugir.
A bolsa dela, contendo celular, carteira e outros itens, foi recuperada e devolvida. A vítima foi atendida inicialmente no Pronto-Socorro de Vicente de Carvalho e, depois, encaminhada à UPA São João para medidas profiláticas devido à mordida. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial do Guarujá como roubo.
(Informações Portal Terra)