Pular para o conteúdo
Sexta-feira, 6 de novembro de 2026 Dourados 27 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Vereador Gino apóia a cultura

Câmara Municipal – 02/09/2009

Alunos do Ensino Médio da escola estadual Dom Bosco, do distrito de Indápolis, irão representar Dourados na III Mostra Cultural das Escolas Estaduais de MS. O evento reunirá, no dia 6 de outubro, em Campo Grande, estudantes de 30 escolas do Estado.
A Mostra terá exibição de trabalhos em pintura, escultura e dança. O grupo de estudantes de Dourados vai participar na modalidade dança. 
Com o tema “Ambiente em cena… encena cenas de Mato Grosso do Sul”, a mostra busca fortalecer a cultura sul-mato-grossense e também incentivar a habilidade e criatividade artística dos estudantes, fomentando o processo de criação dos alunos.  
Nesta quarta-feira, um grupo de alunos da escola esteve na Câmara Municipal, onde foram agradecer ao vereador Gino Ferreira (DEM) pelo apoio dado para que o grupo possa participar do evento na capital. 
“O Gino é um ótimo vereador e nós nos identificamos muito com o seu estilo, além de aprovarmos sua postura enquanto homem público; por isso o procuramos para ser o nosso padrinho”, comentaram as alunas Lori Murakami e Natalia Barbosa.
  

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial