Desde 1968 - Ano 56

29.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaTécnica de enfermagem e tia que acompanhavam criança em tratamento morrem em...

Técnica de enfermagem e tia que acompanhavam criança em tratamento morrem em acidente

Duas mulheres morreram e uma criança, de 4 anos, ficou gravemente ferida durante um acidente envolvendo uma ambulância e um caminhão, na última segunda-feira (29). O veículo da saúde transportava um paciente para um tratamento de saúde em Engenheiro Beltrão. 

De acordo com as informações apuradas pela Ric RECORD Maringá, o paciente mencionado era o menino de 4 anos. Ele estava acompanhado da tia, Ana Cláudia da Silva, e da técnica de enfermagem, Adriana Lemes. Ambas morreram no acidente. 

A princípio, a colisão pode ter sido causada pelo estouro de um dos pneus do caminhão, que invadiu a pista contrária. O caminhoneiro, de 55 anos, estava sozinho e não sofreu ferimentos. Além disso, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizou um teste do bafômetro no motorista do caminhão, que deu negativo para ingestão de álcool. 

“A criança estava a caminho de um tratamento contra a pneumonia e mora ali em Quinta do Sol. Após a batida ela precisou ser encaminhada em estado grave ao hospital. As vítimas em óbito eram a técnica de enfermagem e a tia dessa criança”, disse Vinicius Ventura, socorrista do Samu. 

Tia que morreu em acidente na PR-082 acompanha o sobrinho 

Ana Cláudia Silva, de 43 anos, adotou o sobrinho quando ele nasceu. Os familiares contaram que ela não queria levar o menino até Engenheiro Beltrão e que a família se deslocava até a rodovia quando descobriu que Ana Cláudia era uma das vítimas do acidente. 

“Ela não queria ir e pediu ao doutor para dar o remédio em casa. Mas o médico disse que tinha que levá-lo. Mal saíram da cidade e já aconteceu o acidente”, disse Inês Ferreira, cunhada da vítima. 

Técnica de enfermagem estavam encerrando o expediente 

Já Adriana Lemes, de 36 anos, mesmo finalizando o expediente quis acompanhar a criança até o atendimento. A prefeitura de Quinta do Sol declarou luto de três dias pelas vítimas do acidente na PR-082

“Ela disse que dava tempo, que faria um bate-volta. Perdemos duas vidas no nosso município. Graças a Deus a criança está viva. A Adriana era uma excelente profissional”, finalizou. 

(Informações RIC Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS