Um homem de 25 anos ficou em estado grave após ser esfaqueado, durante discussão em praça pública. Socorrido ela passou por cirurgia de emergência.
O caso ocorreu na Praça Nossa Senhora do Rosário, na Região Metropolitana de Curitiba. A situação ocorreu no fim da tarde da última sexta-feira (26).
Segundo informações apuradas pela Banda B, a discussão começou dentro de uma praça. Após ser atingido por golpes de faca, o homem caiu no chão e populares acionaram os serviços de emergência.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a ocorrência. Devido à gravidade dos ferimentos no pescoço e no tórax, foi necessário o apoio do helicóptero médico, que transportou a vítima ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O homem esfaqueado no Centro de Colombo passou por cirurgia de emergência e permanece internado.
“Foi uma desavença entre os guardadores de carro ali do Centro de Colombo. Ele levou três facadas. O relato de algumas testemunhas é que eles tiveram uma briga anteriormente. É mais uma banalidade. O diálogo está ficando sempre em segundo plano”, disse o sargento Rafael Cristo.
Após o ataque, o suspeito fugiu em direção à Avenida Marechal Floriano Peixoto. A Polícia Militar realizou buscas, mas até o momento ninguém foi preso.


