A menina Everly Sophia, de 10 anos, está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande após sofrer queimaduras com o uso de uma chapinha de cabelo (conhecida popularmente como “chapão”), na noite de quarta-feira (17), em Coxim.
Segundo informações repassadas ao TopMídiaNews, a criança teve queimaduras de segundo grau no rosto, pescoço, tórax e braços. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser intubada.
Na tarde desta quinta-feira (18), a mãe da menina se deslocava até o hospital em Campo Grande, em busca de mais informações sobre o estado de saúde da filha.
Abalados, familiares de Everly iniciaram uma corrente de oração nas redes sociais, pedindo apoio espiritual de amigos e seguidores. Em uma das publicações, citaram um trecho bíblico do livro de Jeremias: “Eu é que restituo a saúde e curo as suas feridas, diz o Senhor”.
Os parentes pedem que aqueles que acreditam na força da fé se unam em oração pela recuperação da menina, pedindo paz, força e restauração.
O caso está sendo acompanhado pelas equipes médicas da Santa Casa, e não há informações detalhadas sobre como o acidente aconteceu. (J.B)