Desde 1968 - Ano 56

32.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMulheres são presas após furtar mais de 200 roupas intimas; prejuízo foi...

Mulheres são presas após furtar mais de 200 roupas intimas; prejuízo foi de R$ 4 mil

Duas mulheres foram presas na tarde da última terça-feira (16) após furtarem 250 calcinhas em uma loja. A princípio, ambas integram uma quadrilha que comete crimes similares.

De acordo com a Polícia Militar (PM) ao portal Banda B, as suspeitas entraram na loja fingindo que eram clientes. Entretanto, quando já estavam dentro da loja do Centro de Curitiba, as mulheres furtaram 250 calcinhas, blusas e outros produtos. Ao todo, elas teriam subtraído R$ 4 mil em itens.

Contudo, o crime foi flagrado pelo segurança do estabelecimento, que acionou a PM. Segundo o tenente João Rodrigues, uma das mulheres detidas era viúva de um criminoso que morreu em um confronto com policiais em agosto deste ano.

“Elas já vinham realizando esse tipo de crime há algum tempo, sempre em conjunto, aproveitando descuidos para subtrair os produtos”, relatou. “Foram apreendidas duas mochilas abarrotadas de peças íntimas.”

Mulheres furtam calcinhas em Curitiba; crime é comum na região

Conforme funcionários da loja, as detidas fazem parte de uma quadrilha conhecida na região. Frequentemente, mulheres aparecem em grupos no Centro da capital paranaense e cometem esses tipos de furtos.

Além disso, as próprias mulheres detidas já haviam frequentado a loja que tentaram furtar. Ao todo, elas já haviam feito mais de cinco visitas indesejadas ao estabelecimento.

(Informações RIC Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS