Um homem foi perseguido e esfaqueado nas costas por um grupo de agressores na noite desta segunda-feira (15), no bairro Jardim Imperial, em Nova Andradina, a 280 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional. Um dos suspeitos, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Miguel Gonçalves de Souza. No local, moradores relataram que dois veículos — um Fiat Uno e um Volkswagen Gol branco — chegaram ao endereço, e os ocupantes abordaram pessoas que estavam em frente a uma residência.
Durante a abordagem, um dos indivíduos atacou um homem com um canivete, atingindo-o nas costas. Ferido, ele conseguiu correr e pedir socorro, entrando na casa de um morador próximo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima ao hospital.
Ainda no hospital, o homem relatou à PM que havia ido visitar um amigo que teria sido espancado anteriormente. Pouco depois, dois ou três carros se aproximaram e, ao perceber a movimentação, ele tentou fugir, mas foi perseguido e atingido nas costas com um golpe de canivete. A vítima afirmou ter reconhecido pelo menos dois dos agressores.
Com base nas informações, a Polícia Militar iniciou buscas e localizou um dos suspeitos — um jovem de 22 anos — em um Gol branco, possivelmente usado no crime. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.
As motivações para o ataque ainda estão sendo apuradas. (J.B)