Desde 1968 - Ano 56

29.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaHomem é convidado para jantar e agride amigo após cantada: 'Cadê sua...

Homem é convidado para jantar e agride amigo após cantada: ‘Cadê sua esposa?’

Um homem foi convidado para jantar por outro rapaz e após receber uma cantada do jovem iniciou uma discussão, que terminou em agressão e um dos indivíduos hospitalizados. O caso foi registrado na noite do último sábado (13), em Londrina, Norte do Paraná.

Em entrevista ao repórter Leonardo Pelisson da Ric RECORD Londrina, o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR) João Reis, disse que os dois homens se conheceram em um posto de gasolina de Londrina e atraído pela possibilidade de conhecer amigas da esposa do rapaz, o jovem teria aceitado o convite para ir ao apartamento jantar.

“Quando chegou ele percebeu que as luzes estavam apagadas. Mas cadê sua esposa e as amigas? Porque ele foi interessado nelas. Eu sou homossexual e não tenho esposa. Aí ele disse para o rapaz que ele era heterossexual e não tinha nenhum interesse nele”, explicou o delegado.

Ao perceber que a mentira do outro homem, o rapaz decidiu deixar o apartamento. Mas quando chegava ao portão do condomínio, foi interceptado pelo jovem. Após uma discussão, houve troca de agressões, capturadas pelo sistema de imagens do local.

“As câmeras foram essenciais para definir quem era a vítima na história e a vítima é o rapaz conduzido à delegacia. As imagens corroboram que ele, em nenhum momento, foi homofóbico. Ele apenas deixou claro que era heterossexual e não tinha interesse nesse relacionamento. As agressões que tiveram ali não foram por homofobia, mas sim, por legítima defesa”, finalizou o delegado.

Após sofrer um ferimento na testa, o homem que recebeu o convite do outro rapaz foi a Central de Flagrantes da Polícia Civil registrar um Boletim de Ocorrência. O outro jovem sofreu ferimentos moderados e precisou ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a um hospital de Londrina.

Até o fechamento dessa matéria, a Polícia Civil não havia definido se abriria investigação contra algum dos dois homens.

(Informações RIC)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS