O adolescente que morreu em um acidente com um caminhão na Linha Verde, em Curitiba, nesta segunda-feira (15) foi identificado como Pedro Eduardo Naitzk. O garoto tinha 15 anos e trabalhava como ajudante de entregas. No momento do acidente, o adolescente foi ejetado do veículo e morreu prensado.
O acidente na Linha Verde aconteceu por volta das 10h, desta segunda (12). Pedro Eduardo estava no banco do passageiro de um caminhão e seguia em direção a Avenida Marechal Floriano Peixoto. No cruzamento da Linha Verde, na região do bairro Fanny, o caminhão bateu na traseira de um carro e tombou na sequência. Com o impacto, o adolescente foi ejetado do caminhão.
Equipes de resgate foram acionadas, mas o adolescente não resistiu. O motorista que conduzia o caminhão não tinha Carteira Nacional de Habilitação. Tanto o caminhoneiro, quanto os ocupantes do carro, não tiveram ferimentos graves.

Quem é o adolescente que morreu em acidente na Linha Verde?
Pedro Eduardo Naitzk tinha 15 anos e iria comemorar aniversário em novembro. O adolescente era torcedor do Palmeiras e deixa namorada. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do garoto.
A mãe de Pedro também atualizou a foto do perfil nas redes sociais com uma mensagem de despedida. “O meu coração foi tomado pela tristeza desde a sua partida, mas não tenha dúvidas que você sempre estará vivo em minhas memórias”, publicou.

As cerimônias de despedida de Pedro acontecem nesta terça-feira (16). O velório é realizado pela manhã na capela do Cemitério Pedro Fuss e o enterro está marcado para às 16h.
(Informações RIC)