Curitiba – Amigos e familiares de Pedro Eduardo Naitzk prestaram homenagens para o adolescente que morreu em um acidente de trânsito na Linha Verde, no bairro Fanny, em Curitiba. Na manhã desta segunda-feira (15), o garoto estava no banco do passageiro do caminhão, quando o veículo bateu em um carro e tombou. Com o impacto, Pedro foi ejetado e não resistiu.
Os amigos do adolescente lembraram com carinho de momentos com o garoto e destacaram a falta que Pedro irá fazer. Um dos colegas, que trabalha em uma barbearia onde o jovem frequentava, compartilhou uma mensagem de luto e destacou que Pedro era “um irmão de outra mãe”.
Pedro Eduardo tinha 15 anos e era torcedor apaixonado do Palmeiras. O adolescente trabalhava como ajudante de entregas. A mãe de Pedro também atualizou a foto do perfil nas redes sociais com uma mensagem de despedida. “O meu coração foi tomado pela tristeza desde a sua partida, mas não tenha dúvidas que você sempre estará vivo em minhas memórias”, publicou.
Já um primo do adolescente relembrou de momentos da infância. “Descansa em paz, primo, vai deixar muita saudade aqui. Obrigado por cada momento que vivemos juntos desde pequenos”, escreveu.
(Informações RIC)