Uma criança, de 8 anos, morreu atropelada quando se dirigia para a escola municipal onde estudava. Uma equipe do Samu foi acionada, porém, a menina não resistiu.
O acidente aconteceu por volta das 12h, de sexta-feira (12), na PR-481, e o motorista do veículo não prestou socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, a menina não resistiu.
A criança era moradora da região e seguia para a Escola Municipal Rural São Paulo. Quando estava a cerca de 600 metros da instituição, a pequena Nicolly Rockenback do Amaral tentou atravessar a PR-481, mas foi atingida por um automóvel. Moradores relataram a rádio Ampére, que o veículo envolvido seria uma picape, de cor escura.
Com a força do impacto, Nicolly foi arremessada a cerca de 50 metros e teve ferimentos graves. Quando a equipe médica chegou no local foi constatado o óbito.
Equipes da Polícia Militar do Paraná e da Polícia Civil estiveram no local e auxiliaram no controle do tráfego de veículos. Os investigadores buscam informações sobre o suspeito de atropelar a pequena Nicolly.
A estudante da Escola São Paulo seguia a pé para as aulas do período da tarde da instituição. A menina era estudante do 3º ano do ensino fundamental. Nas redes sociais, a direção da escola lamentou a tragédia.
“Nós, da Escola Municipal Rural São Paulo lamentamos profundamente a perda da nossa estudante NICOLLY ROCKENBACK DO AMARAL, do 3° ano. Vítima de acidente de trânsito no início da tarde de hoje. Estendemos nossos sentimentos a família. A comunidade escolar está em luto”, publicou a instituição.
A mãe da menina esteve no local do acidente e ficou bastante abalada com a cena. Nicolly morava com a mãe, o padrasto e duas irmãs.
(Informações RIC Notícias)