Homem que estava foragido da polícia foi identificado pelo secretário da Segurança Pública por conta de uma tatuagem de carpa. De acordo com Hudson Leôncio Teixeira, o suspeito havia acabado de ser atropelado, e o secretário parou para ajudar.
Em entrevista à Banda B, Teixeira contou que estava indo para o trabalho quando viu um acidente de trânsito envolvendo um ciclista e um motociclista no bairro Boa Vista, em Curitiba. Entretanto, quando parou para ajudar, o secretário percebeu que a vítima do acidente estava tentando deixar o local.
Tatuagem de carpa indicou que homem era foragido
Durante a abordagem, Teixeira reparou que o homem portava um cigarro de maconha e identificou uma tatuagem de carpa na perna, o fazendo perceber que ele era um foragido. O desenho indicia ligação com facções criminosas.
Imediatamente, o secretário verificou os antecedentes criminais, e descobriu que o homem tinha diversas passagens pela polícia. Ele já havia sido presos em Colombo e Pinhais, principalmente por furto. Desta vez, ele estava com mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.
Depois de ser atendido pelos médicos, o homem foi detido. Agora, ele segue à disposição da Justiça.