Desde 1968 - Ano 56

33.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstado'Você é um fujão!': Pastor mirim volta a viralizar após 'expor' casal...

‘Você é um fujão!’: Pastor mirim volta a viralizar após ‘expor’ casal durante culto em MS

Uma semana após a repercussão do caso envolvendo um suposto adultério de um fiel identificado como “Cléber”, o jovem missionário Miguel Oliveira, conhecido nas redes sociais como “pastor mirim”, voltou a causar nas redes sociais com mais uma cena polêmica durante um culto evangélico.

Em novo vídeo publicado nesta segunda-feira (8), o líder religioso aparece repreendendo um casal durante celebração em Ponta Porã. Visivelmente abalados, os dois fiéis se tornam o centro da atenção após receberem uma série de revelações e advertências do garoto, que se apresenta como profeta.

No momento mais intenso da gravação, Miguel se dirige diretamente ao homem, que ouve tudo com expressão fechada e postura desconfortável. “Você é um fujão! Você é um medroso, porque já te chamei para o meu altar muitas vezes”, disse o pastor mirim. Em seguida, acrescenta: “Já dei muito livramento pra ela e pra você. Eu olho você dentro de uma calçada e ela de joelho falando: ‘Senhor, guarda ele. Deus, protege ele’”, descreveu. A mulher começa a chorar sem parar.

Além das repreensões, Miguel também fala sobre influências espirituais negativas no relacionamento do casal. “Olho pra você e vejo uma casa com todas as colunas rachadas. Tô vendo uma casa prestes a desmoronar, um relacionamento quase indo para o ralo”, afirmou. Ele ainda declarou que o casal seria vítima de “macumba”, citando a imagem de uma mulher em um terreiro dizendo: “A gente ganhou”.

O vídeo termina com o missionário pedindo que o casal se abrace diante do público. “Deus falou pra mim: ‘O diabo quis separação’, mas eu tô unindo eles. Levanta e abraça ele, porque Deus falou pra mim: ‘Miguel, o meu nome pra eles hoje é restauração’”, concluiu, sob aplausos da plateia.

Caso Cléber ainda repercute

Mesmo com a nova revelação envolvendo outro casal, os seguidores do pastor mirim continuam focados no chamado “Caso Cléber”, que viralizou na semana anterior.

Durante um culto igualmente realizado em Ponta Porã, Miguel acusou um fiel identificado como Cléber de traição conjugal com uma mulher comprometida, após ser chamado de “falso profeta”. No vídeo, o garoto o desafia publicamente: “Está me chamando de falso profeta, Cléber? Não deixa eu falar da sua amante não, Cléber. Não deixa eu falar da Clara não. Tira a camisinha de dentro da carteira”, disparou, em tom exaltado.

Nas redes sociais, internautas seguem cobrando novidades sobre o caso. “E o Cléber? Nada ainda?”, “Cléber apareceu?”, e “O Cléber vai te processar” são alguns dos comentários que inundam os posts recentes do pastor mirim. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS