A gravação de uma câmera de segurança de um mercado registrou o momento em que uma mulher entrou na loja, revoltada, e bateu na atendente com um chinelo. De acordo com as imagens, o filho da agressora teria gastado dinheiro no estabelecimento sem a permissão da genitora. Veja o vídeo ao final da matéria.
O caso aconteceu na última quarta-feira (3) em Pastos Bons, no Maranhão. Nas imagens, é possível ver que a cliente entra na loja, revoltada, e começa a discutir com a funcionária.
De acordo com a mãe, o filho teria pego dinheiro de cima da geladeira e gastado na loja para comprar adesivos. Por isso, ela briga com a atendente, afirmando que ela não poderia ter vendido para a criança. Entretanto, a jovem se defendeu.
“Eu não tenho culpa de o seu filho vir aqui, não”, afirmou a vendedora.
Irritada, a mulher começou a bater na atendente com um chinelo. Conforme informações da Polícia Militar, ela também teria agredido o próprio filho.
Por fim, a mãe e a vendedora foram levadas até a delegacia da cidade. Mesmo quando os policiais chegam, a genitora continua acusando a funcionária.