Juliana Paes apostou em um look arrasador para ser coroada pela sexta vez a Rainha de Bateria da Viradouro, onde esteve de 2004 a 2008. No carnaval do Rio 2026, além da volta da atriz à vermelha e branca, Virginia Fonseca irá assumir o mesmo e cobiçado posto na Grande Rio. Os desfiles do Grupo Especial estão agendados para os dias 15, 16 e 17 de fevereiro.
Para reassumir o posto na escola de Niterói, substituindo Erika Januza, que ficou quatro anos na agremiação, Juliana elegeu um vestido vermelho de ombro único, com fenda no limite, muito brilho, e recorte assimétrico na lateral direita. Prestigiada pelo marido, Carlos Eduardo Baptista, pai de seus dois filhos, a atriz retomou ao posto após um pedido do mestre de bateria, Mestre Ciça, enredo da vermelha e branca para o ano que vem.
De volta ao carnaval, Juliana Paes faz promessa: ‘Me esforçar ao máximo’
Aclamada por Ciça, Juliana foi às lágrimas e descreveu sua relação com a escola, na quadra da agremiação. “Sempre estou presente nos desfiles da Viradouro. Talvez vocês não me vejam porque muitas das vezes, nos últimos anos, eu estive escondidinha em algum camarote, em algum cantinho, mas alguns componentes da escola sempre me veem e falam: ‘Volta! Volta!'”, apontou ela, adepta de uma dieta que a fez secar quase 20kg após a gravidez.
E a atriz lembrou que em 2008 ao desfilar não imaginava que aquele seria o último ano à frente dos ritmistas.
(Informações Redação Terra)