Um homem, suspeito de roubar a moto de um motoboy, foi morto em confronto com a Polícia Militar na noite da última quinta-feira (21). Ele disse aos familiares que não se entregaria à polícia e que morreria feliz com o que estava fazendo.
“Um familiar do indivíduo relatou às equipes que caso a polícia fosse realizar a abordagem dele, ele não iria se entregar e que ele morreria feliz com o que estava fazendo”, disse o aspirante Daniel da Polícia Militar à RICtv.
O homem tinha 33 anos e possuía uma extensa ficha criminal com quatro mandados de prisão em aberto por crimes como latrocínio, homicídio e falsa identidade. O caso ocorreu no bairro Uberaba, em Curitiba.
Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar entre a noite da última quarta-feira (21) e a madrugada da quinta (22). Eles eram suspeitos de roubar, na semana passada, a moto de um motoboy durante uma entrega, levando também a pizza e o refrigerante de um cliente.
Policiais militares do 20º Batalhão patrulhavam a região quando identificaram uma motocicleta com alerta de roubo. Ao localizar a moto, os policiais tentaram abordar os suspeitos, que reagiram. Houve troca de tiros, e os dois homens que estavam na residência morreram no confronto.