fbpx

Desde 1968 - Ano 56

18.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaHomem escuta invasores entrando na casa e morre durante ligação à PM

Homem escuta invasores entrando na casa e morre durante ligação à PM

Um homem, de 24 anos, escutou dois suspeitos invadindo a residência dele e ligou para a Polícia Militar. Mas durante a ligação, a vítima recebeu 35 disparos e morreu no local.

Segundo a repórter Silvia Vilarinho da RICtv Londrina, o homem não tinha passagens pela política, nem envolvimento com o tráfico de drogas ou dívidas com agiotas. Por isso, a motivação desse assassinato ainda é apurada pela Polícia Civil.

O caso ocorreu em Londrina, no Norte do Paraná.

Em entrevista à RICtv Londrina, o delegado da Polícia Civil Miguel Chibani disse que o os policiais militares que atenderam a ocorrência chegaram a ouvir os disparos contra a vítima.

“A vítima percebeu que os autores iam ingressar, ligou para um dos parentes, sem sucesso, então acionou a central de operações da Polícia Militar, disse que provavelmente seria vítima de um crime violento, tanto que as viaturas se deslocaram para o local, ouviram os disparos. Os autores quebraram uma das janelas enquanto ele falava com os policiais, mediante disparo de arma de fogo”, explicou Chibani.

Homem que ligou à PM e morreu baleado estava com a avó na residência

Sirene
Vítima recebeu disparos em várias regiões do corpo e morreu ainda no local. (Foto: Pixabay)

Victor Hugo Gonçalves Ferreira, o homem que morreu durante uma ligação para a PM, estava com a avó na residência no momento da invasão.

“Os autores quebraram uma das janelas enquanto ele falava com os policiais, mediante disparo de arma de fogo. Entraram, um deles foi até um quarto em que estava uma idosa, que não conseguiu visualizá-los, pois estava escuro. Enquanto um abordava a idosa, o outro foi até o quarto da vítima, que estava na porta do quarto”, contou o delegado.

A vítima recebeu disparos nas regiões do tórax, abdômen, membros superiores, inferiores e nas costas.

A Polícia Civil aponta que após o homicídio, os suspeitos conseguiram pegar o controle remoto do portão da residência e fugiram do local.

“O ingresso, ainda temos dúvida de como se deu, se eles arrombaram, pularam ou já estava aberto. Se o portão estava aberto, a vítima então conhecia os suspeitos, então já estava de alguma maneira os aguardando”, finalizou Chibani.

(Informações RIC Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS