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‘Tá achando que é Casas Bahia’: Mulher é humilhada ao tentar parcelar coroa de flores em MS

Uma mulher passou por uma situação constrangedora ao tentar adquirir uma coroa de flores para homenagear uma amiga que faleceu no fim de semana. Durante o atendimento, a atendente de uma floricultura teria feito pouco caso de uma das perguntas feitas pela cliente.

A jovem Júlia Gonçalves contou ao TopMídiaNews que a família foi pega de surpresa com a notícia da morte da amiga. “No meio do luto, decidimos prestar uma homenagem com uma coroa de flores. Pesquisando, encontrei o contato da Floricultura Campo Grande e resolvi perguntar sobre valores, formas de pagamento e entrega”, explicou.

Sabendo que o valor poderia variar entre R$ 300 e R$ 800, já que as coroas de flores costumam ser caras, Júlia perguntou se havia possibilidade de parcelamento. Foi quando aconteceu a surpresa: um áudio gravado “sem querer” pela atendente, no qual ela zombava da dúvida da cliente.

“Oi, ela quer parcelar em seis vezes, tá achando que aqui é Casas Bahia… [sic]”, dizia o áudio, seguido de risadas ao fundo. “Perguntei se havia alguma forma de parcelamento, até com juros se fosse necessário, porque era o que cabia no meu orçamento naquele momento. A atendente respondeu que só vendiam à vista”, contou Júlia.

Após o episódio, a atendente ligou para a cliente na tentativa de finalizar a venda e fez uma proposta alternativa: ofereceu o pagamento via Pix com desconto, reduzindo o valor para R$ 250.

“Mesmo em luto, respondi da seguinte maneira: ‘Desculpe, achei que a Floricultura Campo Grande fosse semelhante às Casas Bahia ao questionar sobre parcelamento. Realmente, foi um erro esperar profissionalismo e respeito em um momento tão delicado. Agradeço pelas risadas, porque as flores e o dinheiro ficaram em outro lugar. Vocês ficaram com a piada e sem a venda’”.

A jovem segue indignada, dias depois do ocorrido, já que nem mesmo um pedido de desculpas foi feito. Decidiu, então, compartilhar o caso nas redes sociais, onde encontrou outras pessoas que também relataram experiências negativas com a mesma floricultura.

“Nunca imaginei que uma simples pergunta sobre parcelamento pudesse gerar tanto constrangimento. Em qualquer estabelecimento sério hoje em dia, há opções de pagamento, mesmo que com juros. O que não pode faltar é respeito e seriedade diante da dor dos outros”, concluiu a jovem.

O TopMídiaNews tentou contato com a empresa para se manifestar sobre o ocorrido, mas, até a publicação desta matéria, não obteve resposta. O espaço segue aberto para eventuais declarações.

(M.E)

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