Um idoso de 83 anos, identificado como Paulo Biazzi, foi encontrado morto com marcas de facadas após um adolescente de 15 anos e um jovem de 21 invadirem sua casa. Inicialmente tratado como latrocínio, que é roubo seguido de morte, o caso está sendo investigado como homicídio.
O crime aconteceu na cidade de Quarto Centenário, no Noroeste do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (20). Por volta da 1h da manhã, os dois rapazes invadiram a propriedade rural do idoso. Durante a invasão, Paulo foi morto.
Adolescente confessou matar idoso a facadas
De acordo com a delegada Lorena Vieira, da Polícia Militar do Paraná, Paulo Biazzi foi encontrado com marcas de facadas. Além disso, foi descoberto que o adolescente foi o responsável por planejar o crime.
Conforme o relato à RICtv, o garoto de 15 anos conhecia a rotina de Paulo e sabia que ele havia ficado viúvo recentemente. Por isso, a Polícia Militar acredita que ele tenha sido a mente por trás do assassinato.
Duas armas e alguns relógios foram roubados da casa do idoso. Entretanto, por conta de “peculiaridades do caso”, a investigação segue como se tratando de um homicídio.
Por fim, o adolescente foi apreendido por matar o idoso a facadas no Paraná. Já o jovem de 21 anos foi preso e segue à disposição da Justiça.
(Informações RIC Notícias)