O influencer Gato Preto, Samuel Sant’anna, voltou a causar polêmica após se envolver em um acidente com um carro de luxo ao lado da namorada Bia Miranda, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. O criador de conteúdo foi surpreendido por policiais militares enquanto estava nu e com duas mulheres dentro do apartamento. Imagens gravadas por câmeras de segurança registraram o momento da colisão.
A ocorrência aconteceu nesta quarta-feira (20), no bairro do Tremembé, na Zona Norte da capital paulista. Tudo começou quando câmeras do programa de vigilância Smart Sampa, da Prefeitura de São Paulo, registraram o acidente. O Porsche conduzido por Gato Preto e a influenciadora Bia Miranda aparece avançando um sinal vermelho e atingindo um Hyundai HB20 na Rua Elvira Ferraz, por volta das 6h24 da manhã.
Veja imagens do acidente abaixo:(Créditos: Smart Sampa)
Nas redes sociais, o influenciador comentou o prejuízo financeiro: “Bati minha Porsche, perdi R$ 1 milhão e meio”. Já Bia Miranda declarou que não conseguiu compreender o que havia ocorrido, afirmou que o HB20 envolvido no acidente era “lixo”, mas se dispôs a arcar com os danos ao outro veículo.
“Me falaram que o carro passou no vermelho. Não sei quem estava certo ou errado, mas quero pedir desculpas ao motorista e à família dele. Eu estava mexendo no celular e só percebi quando veio o impacto”, disse a influenciadora em vídeo.
Horas depois, uma equipe policial foi até a casa de Gato Preto. Os agentes perguntam se ele estava sozinho, e Gato Preto responde de forma direta: “Estou com duas minas”. Antes de levá-lo à delegacia, os agentes solicitaram que ele e as acompanhantes se vestissem para evitar constrangimentos na gravação.
Veja imagens da prisão:
Segundo a PM, a abordagem foi motivada pelo fato de o influenciador ter deixado o local do acidente sem aguardar as autoridades. Em sua defesa, ele afirmou que chegou a prestar auxílio às vítimas, mas decidiu ir embora ao notar que estava sendo filmado por curiosos. Após prestar depoimento, foi liberado em seguida.
(Informações RIC Notícias)