fbpx

Desde 1968 - Ano 56

24.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolícia(Vídeo) Mulher é encontrada morta e câmera flagra marido arrastando saco suspeito

(Vídeo) Mulher é encontrada morta e câmera flagra marido arrastando saco suspeito

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta na última sexta-feira (16). A suspeita é de que o marido de Jossimar Cabrera tenha assassinado a mulher. O homem foi flagrado por uma câmera de segurança arrastando um “saco grande e pesado” no bairro no qual o casal morava com os três filhos.

Colagem da câmera de segurança e do casal.
Jossimar Cabrena fugiu com os três filhos (Foto: reprodução/ NBC Los Angeles)

As equipes de busca da região localizaram o corpo da mulher na lateral de um barranco na floresta, por volta das 10h de sexta-feira, revelou o Gabinete do Xerife do Condando de Los Angeles. A causa da morte de Sheylla Gutierrez ainda não foi divulgada e será determinada pelo Instituto Médico Legal do Condado de Los Angeles. O caso ocorreu na Floresta Nacional de Angeles, no sul da Califórnia.

A mulher foi dada como desaparecida no último dia 12 de agosto, na mesma data na qual Jossimar Cabrera, de 36 anos, foi capturado arrastando o “saco”.

Homem foge para o Peru com os três filhos

Após o resgate do corpo, uma equipe de policiais foi até a residência da família para procurar Jossimar Cabrena. Ao chegarem no local, o homem e os filhos não foram encontrados e foi confirmado que a família teria fugido para o Peru, onde o homem nasceu.

Conforme a imprensa da Califórnia, Jossimar foi detido rapidamente em um aeroporto peruano, mas acabou sendo solto, visto que o corpo da esposa ainda não havia sido localizado. Os três filhos do casal também foram encontrados e estão sob custódia protetora.

Autoridades dos EUA trabalham em colaboração com polícia peruana para capturar e extraditar Jossimar Cabrena, onde deve enfrentar acusações de assassinato.

Câmera flagra peruano arrastando “saco”

Mãe e vizinhos de Sheylla relatam histórico violento de Jossimar Cabrera

Segundo a mãe de Sheylla, Helga Rocillo, foi solicitado ajuda às autoridades dos EUA para localizar Cabrera. Helga também afirmou que a filha planejava registrar uma ocorrência criminal contra o marido devido aos abusos psicológicos e físicos.

“Ela me disse que Jossimar Cabrera Cornejo bateu nela, a maltratou e até deu um tapa no meu neto mais novo, que tem 3 anos”, disse Rocillo ao The Los Angeles Times.

Além da mãe da vítima, alguns moradores do bairro também afirmaram que Sheylla já havia relatado sofrer violência doméstica nos últimos meses.

“É assustador, muito sinistro. Eu não sei como uma pessoa em sã consciência faria isso com a mãe dos próprios filhos”, relata uma vizinha do casal ao NBC Los Angeles.

(Informações RIC Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS