fbpx

Desde 1968 - Ano 56

27.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaHomem denuncia sequestro e tortura após penhorar carro emprestado em Campo Grande

Homem denuncia sequestro e tortura após penhorar carro emprestado em Campo Grande

Um homem de 42 anos registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (20) em Campo Grande, relatando ter sido vítima de sequestro e tortura física e psicológica. Os crimes teriam ocorrido após uma disputa envolvendo um carro emprestado, que a vítima teria penhorado sem autorização do dono.

O caso, que foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, é investigado como sequestro, cárcere privado, ameaça, lesão corporal e apropriação indébita.

Segundo o relato da vítima, ele pagava R$ 500 por semana para usar um Chevrolet Celta, emprestado de um conhecido que não tinha o veículo formalmente em seu nome. No início de abril, sem a permissão do proprietário, a vítima “penhorou” o carro para conseguir dinheiro.

Ao descobrir a situação, o dono do veículo, junto com um homem conhecido como “Passarinho”, teria abordado a vítima, forçando-o a entrar em um carro. A vítima afirma que ficou por mais de seis horas rodando pela cidade, sendo alvo de ameaças de morte e tortura. Durante o período, ele foi agredido com socos e chutes, resultando em um olho roxo e dores nas costas.

A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra os agressores e afirmou temer por sua vida. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS