Polícia Civil encaminhou ossada para perícia; ainda não é possível confirmar se é da cozinheira
Uma ossada humana foi encontrada perto da casa da cozinheira Sandra Mara Camargo, que está desaparecida há oito meses. Os restos mortais foram encontrados na quarta-feira (20).
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a ossada encontrada será encaminhada para perícia. Ainda não é possível afirmar que os restos mortais são da cozinheira desaparecida. O caso ocorreu em Pontal do Paraná, no litoral do Estado.
“A PCPR informa que uma ossada humana foi localizada nesta quarta-feira (20), em Pontal do Paraná. O material será encaminhado à perícia para a identificação da ossada”, disse a polícia em nota.
Caso Sandra Mara: cozinheira está desaparecida há oito meses
A Polícia Civil do Paraná continua à procura do corpo de Sandra Mara, cozinheira que está desaparecida há mais de dois meses em Pontal do Paraná, no litoral do estado. O principal suspeito é o namorado dela, que foi preso no dia 19 de fevereiro.
Segundo informações apuradas pela RICtv, o suspeito foi preso enquanto estava bebendo com amigos do trabalho em uma obra.
A cozinheira Sandra Mara está desaparecida desde o dia 13 de dezembro de 2024. Ela estava trabalhando em uma panificadora e foi flagrada por câmeras de segurança voltando do trabalho no dia em que sumiu.
Os familiares dela são todos de Cascavel, no oeste do Paraná. Foi uma conhecida de Pontal que registrou o boletim de ocorrência do desaparecimento da cozinheira.
Em entrevista para a RICtv, Any Karoline Camargo, que é filha da cozinheira, disse que a justiça só será feita quando o corpo da mãe for encontrado.
(Informações RIC Notícias)