Uma bebê de apenas um ano de idade ficou gravemente queimada após receber um banho de chuveiro da babá. Kimberly Richmond, de 53 anos, se declarou culpada pelo crime de colocar crianças em perigo na última segunda-feira (18).
O caso aconteceu no dia 29 de abril de 2025. Na ocasião, Breanna Peterson, mãe da menina, teria deixado a criança aos cuidados da babá. Quando voltou para casa, a mulher encontrou a bebê com a cabeça, tronco, pernas e braço cobertos por queimaduras. O caso ocorreu em Ohio, nos Estados Unidos.
De acordo com o tenente Michael Murphy ao New York Post, a principal suspeita é que a bebê teria sido queimada durante um banho de chuveiro que a babá deu. A investigação tratou o caso como “escaldamento”.
“O que conseguimos apurar inicialmente no local foi que a criança tomou banho de chuveiro em algum momento, e a água estava quente a ponto de queimar seu corpo”, afirmou.
Além disso, a polícia averiguou que a babá não acionou o socorro após perceber que havia escaldado a criança. Segundo o relato da mãe, a filha pode levar as marcas dos ferimentos para o resto da vida.
“Meu corpo estava tão fraco que eu não conseguia acreditar no que via”, afirmou Breanna.
Babá que deixou bebê queimada após banho já tinha passagem pela polícia
Por fim, Kimberly se entregou à polícia dias após o incidente. Ela se declarou culpada pelas acusações, e será presa sem julgamento. De acordo com a apuração do New York Post, a babá já tinha sido presa e condenada em 2006 por abuso de menor e outras acusações.
(Informações RIC Notícias)