fbpx

Desde 1968 - Ano 56

27.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaDupla embriagada causa transtornos no trânsito e mobiliza a Guarda Municipal em...

Dupla embriagada causa transtornos no trânsito e mobiliza a Guarda Municipal em Dourados

Redação –

Dois homens foram detidos pela Guarda Municipal de Dourados na tarde da última terça-feira (19), após causarem transtornos no trânsito da Avenida José Roberto Teixeira, na região do Jardim Clímax, em Dourados. Segundo a ocorrência registrada, ambos estavam aparentemente embriagados e apresentavam comportamento descontrolado, colocando em risco a segurança viária.

De acordo com o boletim, a equipe que atua na região do Parque Antenor Martins foi acionada por populares por volta das 16h30, após os dois homens — identificados apenas pelas iniciais C.A.R.R. e J.F.S. — começarem a gritar e a invadir a pista da avenida, atrapalhando o fluxo de veículos e causando perigo de acidentes.

Durante a tentativa de abordagem, os dois suspeitos correram novamente em direção à pista, cruzando a avenida na altura do cruzamento com a Rua Vitório José Pederiva. Mesmo após repetidas orientações para saírem da via, os homens ignoraram os comandos da equipe, sendo necessário acionar reforço da viatura Delta 075 da GMD.

Em um dos momentos de maior risco, C.A.R.R. subiu na lateral de um caminhão que aguardava no semáforo, mas caiu ao tentar descer, sofrendo escoriações nos punhos e cotovelos. Ele foi imobilizado pelos guardas, sendo necessário o uso de algemas devido ao seu descontrole emocional, conforme relatado.

Já J.F.S. tentou fugir ao ouvir a sirene da viatura, mas foi localizado a cerca de meia quadra do local e detido. Com ele, foram apreendidos dois celulares, com os quais ele afirmou ter feito gravações da ocorrência. Os aparelhos foram recolhidos e encaminhados para averiguação.

Ambos os detidos foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para os procedimentos cabíveis. C.A.R.R. foi entregue com as lesões decorrentes da queda, enquanto J.F.S. não apresentava ferimentos.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS