Uma mulher identificada como Angélica Pereira, de 52 anos, foi encontrada morta neste sábado (16), com o corpo carbonizado em uma região de matagal. A vítima estava desaparecida desde a tarde do dia 10 de agosto, e foi vista pela última vez caminhando no bairro em que morava.
A família de Angélica Pereira chegou a divulgar o desaparecimento da mulher nas redes sociais. Câmeras registraram a vítima pela última vez caminhando pelo bairro, usando uma camiseta vermelha, calça preta e tênis branco. O caso ocorreu em Jacarezinho, no Norte do Paraná.
A Polícia Civil investiga se a mulher foi carbonizada ainda com vida ou após a morte. A investigação ainda deve apontar se o caso foi homicídio ou morte natural.
O corpo está no Instituto Médico Legal (IML), em Londrina, onde passará por exames complementares.
Em entrevista para o Balanço Geral Londrina, o delegado responsável pelo caso, Almir Salmen disse que a Polícia Civil aguarda os resultados dos laudos e trabalha com duas vertentes.
“A primeira delas é a morte natural seguida de carbonização por acidente, ou seja, o fogo na verdade iniciou em outro local e depois se encaminhou e atingiu a vítima. A outra vertente é o homicídio”.
Familiares se despedem após mulher ser encontrada com corpo carbonizado
Nas redes sociais, familiares e amigos de Angélica Pereira prestaram homenagens e se despediram da vítima.
“Nossa que triste, lembro dela do tempo que estudávamos na escola. Meus sentimentos a toda família. Que Deus cuide bem dela lá no céu”, escreveu uma amiga de Angélica.
(Informações RIC Notícias)