Jacira Grampola Gonçalves da Silva, de 24 anos, morta a tiros na tarde desse domingo (17) pelo ex-companheiro, tinha uma medida protetiva contra ele.
O crime aconteceu em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). O suspeito segue foragido.
Segundo o boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar, Jacira estava no local com amigos, ingerindo bebidas alcoólicas, quando o suspeito chegou com um amigo e foi até a vítima.
O homem dizia que teria uma encomenda para entregar para a ex-convivente, e pediu para que ela o acompanhasse até o carro dele. A mulher se recusou e ficou na mesa.
Na sequência, ela disse aos amigos que estava com medo do suspeito tentar algo contra sua vida e pediu para sua amiga tirar uma foto dela. A mulher disse que se algo acontecesse com ela, a amiga estaria com a foto do suspeito.
Na sequência, Jacira disse que iria embora, mas ela ficou após insistência dos amigos, que disseram que o suspeito não estava exaltado. Minutos depois, o homem se aproxima da vítima com uma caixa em mãos e, em seguida, saca uma arma e atira várias vezes na mulher.
Veja o vídeo:
Jacira chegou a ser socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi atingida por disparos na região da cabeça.
Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
A Polícia Civil investiga o crime
(Informações RD NEWS)